Powered By Blogger

29.8.06

O sábio saber de ter e não ter

Poesia escrita semanas depois do dia 12 de junho ( mais conhecido como dias dos namorados)


O sábio saber de ter e não ter

Em seus olhos
A sinceridade de uma criança
A sabedoria de um pai
A beleza de uma flor
A flor mais bela
A orquídea.

Oh!Sabio saber de ter e não ter
Oh!divina força
Que guarda o coração.

Saber dizer não ao desejo
É saber que a vontade
É a soma de um mais dois
Que ao final torna-se um
Um o numero mais belo de viver
Oh! sabio saber de ter e não ter.

Lis

3 comentários:

Anônimo disse...

"Saber dizer não ao desejo
É saber que a vontade
É a soma de um mais dois
Que ao final torna-se um" (Lis)

-me perdoe por nao dizer NAO ao meu desejo, mas a minha vontade pode ser uma soma...

...quero ver-te novamente...

Lis Bella disse...

Gaspar...acho que vc é o fisico que eu encontrei no circular né?
Bom ...rs pega meu email:branca_mira@hotmail.com
beijokas

Dan disse...

Cada vez melhor...

Amiga acho q nem vo te ve essa semana

Amo-t dse cuida

E decida-se

bjus