Powered By Blogger

28.8.06

Musica

Maria Rita

conta outra
nessa eu não caio mais
já foi-se o tempo em que eu pensei
que você era um bom rapaz
corta essa
de querer me impressionar
coisa boa é Deus quem dá
besteira é a gente que faz
você jurou pra mim que foi doença
que te impediu de vir me encontrar
o mundo é bem menor do que 'cê pensa
e ontem já vieram me falar
que você tava lá
no baile da comunidade
bebendo e se acabando de dançar
mas eu não caio do salto
não brigo, não falto com a minha verdade
sinceridade, sai que a fila tem que andar
depois de te deixar na geladeira
eu resolvi te dar colher de chá
é dura a tua cara de madeira
tão dura que bastou eu me virar
e você tava lá
jogando todo o teu feitiço
pra cima da mulherada lá do bar
mas eu não caio do salto
não brigo, não falto com a minha verdade
sinceridade, sai que a fila tem que andar...

Um comentário:

Dan disse...

Maria Rita é boM!uahaa