Powered By Blogger

15.8.06

Apresentação !

Estava eu em casa ontem de madrugada pensando como iniciar meu primeiro blog...e por horas e horas fiquei pensando rs...e decidi iniciar com poesias de poetas que eu gosto e admiro muito.


Versos escritos N'agua

"Os poucos versos que ai vão
Em lugar de outro é que ponho
Tu que me lês,deixo ao teu sonho
Imaginar como serão.

Neles porás tua tristeza
Ou bem teu júbilo,e,talvez,
Lhes acharás,tu que me lês,
Alguma sombra de beleza.


Quem os ouviu não os amou
Meus probres versos comovidos!
Por isso fiquem esquecidos
Onde o mau vento os atirou"


Manuel Bandeira




Um comentário:

Dan disse...

Lis vc é minha idala !uhuhauha

Parabens por esse talento concedido por Deus e agradeça ´por ser sensivel o bastnate pra isso!

Amo-t e escreva mais mais

bjus