Powered By Blogger

15.9.06

Confusa e medrosa esta sou eu

Um dia pela manhã ...


Tentei falar tudo que eu tinha vontade , mas não foi possível...eu falhei !
E pior que falhar é falhar várias vezes no mesmo assunto.Eu queria ter gritado que não suporto quando olha em meus olhos e fala as verdades que sentes...porque doi e de verdade.
Mas como falar de tal assunto ...sabendo que nem eu mesma sei o que sinto,é desesperador, ruim...me imaginar em uma disputa , sinto que a qualquer momento o objeto disputado vai ser lançado para fora do meu ser...e o que me preocupa é que quando isso acontece normalmente quem sai magoada não sou eu.
Eu bem sei que se um dia eu criar coragem de falar ...ahh vai ser bom , vou me sentir leve...e ai não estarei mais em uma disputa!

Lis

2 comentários:

Anônimo disse...

Pirando nas dificuldades da vida?
te espero linda

seu

Luis

Dan disse...

Esses tais medos, sei de ond evem, pois tambem os tenho!uhauah

Bjus te amo