21.5.07

Menino do Coco

È uma vez em todas as vezes da vida
Um menino que dança e no seu movimento encanta!
E neste encanto vai cantando vivendo sonhando
E deixando a arte o levar

È uma vez uma menina que nada faz alem de ser
E ainda assim se confunde em vontades
Vontades nunca negadas (no pensamento)
Mas negadas em dias de sol e lua
È uma vez em todas as vezes várias historias encantadas e cantadas com pulos e sorrisos
Sorrisos e aplausos
È uma vez em todas as vezes

Aquele ...que dança envolvendo-se como criança
Não nega a sintese de sua arte pela propia arte
Menino do sorriso Menino
Envolve-se e deixa envolver
Simples menino
Demorou mas aconteceu o encontro não marcado
Na verdade desmarcado
Aconteceu

È uma vez em todas as vezes

Lis

4 comentários:

O Véio disse...

Menina linda, um encontro mágico! Lindo texto!

Somos sempre crianças...

Beijão!

;-)

Anônimo disse...

lis meu nome e sandra tenho o maior prazer de lhe enviar esta msg pois por acaso[se e que existe ]te encontrei vou ser avo aos46 meu sonho e q meu neto seja uma menina pra se chamar lisandra minha filha tem 26 anos ta nos estados unidos e se chama wandra[uandra]ja que vc e poetisa por favor faça um poema para q eu convença ela pois existe flor mais linda?

Sandra. disse...

lis meu nome e sandra tenho o maior prazer de lhe enviar esta msg pois por acaso[se e que existe ]te encontrei vou ser avo aos46 meu sonho e q meu neto seja uma menina pra se chamar lisandra minha filha tem 26 anos ta nos estados unidos e se chama wandra[uandra]ja que vc e poetisa por favor faça um poema para q eu convença ela pois existe flor mais linda?

11:55 PM

Stella Clara Moreira disse...

Oi Lis meO nome éh Stella Vou ser titia aos 11 anos
Sou filha Da sandra....ela tbm mandou um recado para vc minha flor..Minha mae se encantou o ver suas Poesia tao Cativantes
por favor entre em contato conosco no endereço eletronico
tella_moreira@hotmail.com
gostaria de bater um papo com vc minha flor
Bjos de Sua admiradora Stella